A vítima, identificada como Jesper Augusto Olsen, de 39 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (20), enquanto seguia para o trabalho, após a colisão frontal com outro veículo de passeio na BR-267, em Bataguassu, município localizado a 310 quilômetros de Campo Grande.
O acidente, segundo o site Folha de Três Lagoas, ocorreu nas proximidades do quilômetro 62. Jesper conduzia um GM Tracker, e informações preliminares indicam que uma ultrapassagem em local proibido resultou na colisão frontal com um Hyundai Santa Fé.
Jesper não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. No outro veículo seguia um médico ortopedista de 70 anos, sentido Bataguassu, que teria tentado a ultrapassagem em faixa contínua.
O choque destruiu a frente dos dois veículos. A vítima fatal, que seguia para o trabalho, ficou presa nas ferragens. O motorista do outro veículo sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu.

Segundo informações do Portal do Interior, Jesper trabalhava como representante comercial no setor do agronegócio. Ele deixa esposa e duas filhas.
Estiveram no local equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia, que irá determinar a dinâmica do acidente.
fonte: correiodoestado