Mulher atropela ex-marido após ser agredida em motel horas antes (vídeo)

Uma mulher foi flagrada atropelando o ex-marido na tarde da última quinta-feira (15/5), na Rua Joaquim Lapas Veiga, no Jardim D’Abril, zona oeste de São Paulo. Os dois haviam acabado de sair de uma borracharia, localizada a metros do atropelamento, e tinham passado a noite em um motel antes do ocorrido.

No vídeo (veja abaixo) é possível ver a mulher dirigindo um veículo preto, com o homem em cima do capô do carro. Em segundos, o ex-marido caiu e foi atropelado, indo parar embaixo do automóvel.

Veja:

Bastos, o investigador define o ocorrido como um “infeliz desfecho de uma tragédia declarada”.
Ele considerou o passado “comprovadamente violento” do homem atropelado e a série de agressões relatadas pela mulher e entendeu que “muito provavelmente” a ex-esposa seria vítima de algo mais grave, “talvez para um feminicídio”.
Por isso, o delegado optou por não prender a mulher em flagrante pelos fatos da ocorrência.
Além disso, ele declarou no documento que o atropelamento foi culposo – quando não há intenção do ato – e afirmou que os atos “foram frutos de um momento de desespero, descontrole e, em especial, de medo”.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com o agravante da mulher não ter carteira de habilitação, pelo 89° DP (Jardim Taboão).

Via topmidianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *