Populares tentam socorrer homem baleado no Eldorado, em Rio Preto (Reprodução/Redes sociais)
Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira, 26, em Paranaíba (MS), suspeito de matar a tiros um torcedor do São Paulo no último domingo, 24, no bairro Eldorado, em Rio Preto.
O homicídio aconteceu próximo ao local onde torcedores se reuniram para assistir a final da Copa do Brasil.
Momentos antes, os dois homens teriam se envolvido em uma briga, o que motivou o suspeito a buscar uma arma para atirar na vítima.
Baleado, Valdir Feitoza de Almeida chegou a ser socorrido por testemunhas, mas morreu no local do crime.
A Divisão de Homicídio da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto foi até o local e iniciou as investigações. Com Base em provas testemunhais, representou pela prisão temporária do suspeito, já com a informação de que ele havia fugido da cidade após o crime.
Nessa segunda, LHO., que teve apenas iniciais do nome divulgadas, tentou fugir de uma fiscalização de rotina da PRF ( POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL) na qual noticiamos aqui no site, feita na base da Polícia na BR158, aqui na cidade de Paranaíba. Ele era passageiro de um carro e saiu correndo do veículo ao ver os policiais.
Os Agentes conseguiram deter o suspeito e informaram a Deic sobre a prisão. Na tarde de ontem (26), os policial da Delegacia de Homicídios vieram até Paranaíba para buscar o homem, que cumprirá prisão temporária em Rio Preto e será ouvido no inquérito da Polícia Civil.
Comments