top of page
Buscar
Jornal

Quem era o militar do Exército do RJ que morreu durante salto de paraquedas em MS



Natural do Rio de Janeiro, o militar do Exército André Luiz, de 49 anos, morreu durante um salto de paraquedas em um treinamento, em Porto Murtinho (MS), nessa quinta-feira (19). No Exército, o militar atuava no setor de paraquedismo. Na vida pessoal, André amava motocicletas e participava de moto clubes.

André era subtenente do 26° Batalhão de Infantaria Paraquedista, no Batalhão Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Na página do Batalhão, os amigos militares comunicaram a morte e destacaram André como um "militar dedicado e altamente profissional", que "dedicou sua vida ao serviço da Pátria".



Amante de motos, André compartilhava a paixão pelo veículo com amigos. Nas redes sociais, pessoas próximas e familiares externaram o luto pela perda.

Nas redes sociais, amigos próximos e integrantes do moto clube que André Luiz fazia parte publicaram uma nota de condolências. Leia trecho abaixo:

"É com profunda tristeza que o Bravo das Motos anuncia o falecimento do nosso querido irmão e integrante André Luiz, fato ocorrido quando saltava de paraquedas em Mato Grosso do Sul, numa missão pelo Exército Brasileiro", escreveram amigos de um moto clube em postagem na web.





foto: g1

fonte: g1

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page