Material estava embalado em fardos, encontrados na carroceria do veículo. (Foto: Reprodução/PMR)
Um homem de 29 anos que não teve a identidade revelada foi preso com 1,1 tonelada de maconha em uma Fiat Toro de cor branca durante fiscalização da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-145, em Nova Andradina, cidade situada a 298 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã deste sábado (23).
De acordo com a nota enviada à imprensa, a a equipe se deslocava pela rodovia durante fiscalização de trânsito e deram ordem de parada ao veículo porém, o condutor não obedeceu e iniciou fuga.
Após acompanhamento tático, a equipe da PMR abordou o veículo abandonado no canavial e encontrou vários fardos de maconha. Além da carga de droga, foi constatado que o veículo tinha registro de boletim de furto/roubo no interior de São Paulo (SP).
Em busca no canavial, localizaram o condutor do veículo, tendo confessado que estavam transportando o entorpecente. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à delegacia, com a carga ilícita e o veículo. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2,24 milhões.
fonte: campograndenews
Comentários