Paranaíba (MS) – O Prefeito Maycol Queiroz, assinou a ficha de filiação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), nesta sexta-feira (01/09) durante ato de filiações realizado no salão paroquial Santo Antônio, com a presença do presidente regional da agremiação, Reinaldo Azambuja, representantes da bancada federal, deputados estaduais, lideranças municipais e dos municípios da região Costa Leste.
Além do Prefeito, diversas lideranças municipais assinaram a ficha de filiação do partido, em reconhecimento aos investimentos que o Governo do Estado realizou na gestão do então Governador Reinaldo Azambuja.Atualmente o PSDB-MS possui diretório nos 79 municípios, 243 vereadores, 42 prefeitos, 16 vice-prefeitos, seis deputados estaduais, três federais, além do governador Eduardo Riedel.
No último final de semana, o PSDB ampliou o seu time de lideranças no Estado com filiações de prefeitos de diversas regiões do Estado, Gilson Cruz, de Juti, Donizete Viaro, de Paranhos, Maycol Queiroz, de Paranaíba, Gerolina Alves, de Água Clara, além do Professor Lucio, liderança local importante de Douradina. Com adesão de novos tucanos, o ninho chega a 46 prefeitos.
O Prefeito Maycon Queiroz declarou que a filiação ao PSDB foi em reconhecimento aos investimentos que o governo do Estado realizou na gestão de Reinaldo Azambuja no município, em diversos setores, com destaque para os setores de educação, saúde e infraestrutura.
Segundo ele, o município continua recebendo recursos na atual gestão do Governador Eduardo Riedel e com o apoio da bancada federal e dos deputados estaduais o município de Paranaíba atingiu um novo patamar de desenvolvimento com reflexo na qualidade de vida da população, com mais oferta de postos de trabalho, crescimento econômica e qualidade de vida para a população.
O presidente regional da sigla, ex-governador Reinaldo Azambuja, declarou que a vinda dessas importantes lideranças mostra que a agremiação está caminhando para um partido ainda mais fortalecido.
Ele fez uma retrospectiva da sua gestão com medidas de ajuste da economia, a realização de um governo municipalista beneficiando todos os municípios do Estado, independentemente de sigla partidária. Destacou o crescimento econômico de Mato Grosso do Sul, que se destaca no país pelos investimentos em logística, incentivo ao desenvolvimento do agronegócio, indústria, garantindo qualidade de vida da população com investimentos nos setores mais importantes da vida das pessoas com oportunidade de emprego e renda.
fonte: costalestenews
Comments