Um idoso de 77 anos foi furtado após dar carona a duas mulheres na noite de quinta-feira (13), em Nova Andradina, a 280 quilômetros de Campo Grande. A vítima relatou que uma das criminosas o distraiu enquanto a outra realizava o furto. As mulheres subtraíram R$ 500 e documentos pessoais do idoso.
O homem relatou que as suspeitas, embaixo de chuva, sinalizaram por carona enquanto ele passava em frente a uma loja de materiais de construção, na saída para o distrito de Nova Casa Verde. Então, sensibilizado, decidiu parar e oferecer ajuda.
Segundo o relato da vítima, durante o trajeto, uma das passageiras o abraçava e beijava. Ele recusou as investidas, mas acredita ter sido esse o momento do furto. Assim, pouco depois, próximo a um viveiro de mudas, as duas pediram para descer da caminhonete. O idoso as descreveu como morenas claras, de estatura mediana.
Foi só quando chegou em casa que o idoso percebeu o sumiço do dinheiro e de seus documentos, que estavam guardados no bolso da calça e em uma blusa de frio. A vítima informou que o local onde encontrou as mulheres conta com câmeras de segurança, que podem ter registrado o momento em que elas entraram na caminhonete. Portanto, as imagens devem auxiliar a Polícia Civil na identificação das suspeitas, segundo o Jornal da Nova.
Fonte site midiamax