O homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, entregou-se à polícia na tarde desta quarta-feira (4). Ele é apontado como o principal suspeito de matar Eivayner Paula da Silva, de 29 anos, em um restaurante no município de Cassilândia – distante 412 quilômetros de Campo Grande.
O Delegado de Polícia de Cassilândia, Dr. Rodrigo de Freitas, relatou ao site Cassilândia Notícias que dará andamento ao caso, enquanto realiza o auto de prisão em flagrante; posteriormente, o acusado passará por audiência de custódia, na qual o magistrado decidirá sobre a manutenção ou não da prisão cautelar.
Eivayner foi morto a facadas no estacionamento do estabelecimento, na Avenida Presidente Dutra.
Ambos os homens são conhecidos na cidade, e o crime chocou a população. Os dois teriam brigado horas antes do crime em uma casa de prostituição, sobre o valor de uma consumação no local. O autor teria sido agredido pela vítima, pelo proprietário do estabelecimento; após o incidente, autor e vítima chegaram no restaurante por volta das 05h28.
Imagens de câmeras de segurança mostram os dois conversando de forma amigável. Entretanto, ao saírem no estacionamento, houve um novo desentendimento: o autor foi até o seu veículo, pegou um canivete e desferiu o primeiro golpe. Ao ver Eivayner no chão, ele continua a agressão, totalizando sete perfurações, conforme o portal Cassilândia Notícias.
Antes de fugir, o suspeito chegou a procurar atendimento médico na Santa Casa do município, onde teria mentido sobre a origem de seus ferimentos.
fonte: site topmidianews
