Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no porta-malas de um veículo GM Tracker, com placas do Paraguai, abandonado nas proximidades do Rancho do Laço, na BR 463, em Ponta Porã, na noite desta terça-feira (2).
A vítima foi localizada por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que acionaram a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Ela apresentava um ferimento de esgorjamento no pescoço.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização de exames que possam determinar a causa exata da morte. O veículo foi apreendido e passará por perícia.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, dada a forma como o crime foi executado. Investigações estão em andamento para identificar a vítima e os possíveis autores, bem como a motivação do crime.
No local não há câmeras de segurança e nenhum tipo de documento pessoal foi encontrado. O carro foi removido ao pátio da 1dp de Ponta Porã.
Uma mulher que seria irmã da vítima está se deslocando ao IML de Ponta Porã fazer o reconhecimento do corpo. Eles são paraguaios e moram em Pedro Juan Caballero.
fonte: site midiamax