Bêbado, homem é preso após bater carro em poste e atirar contra o veículo

Homem, de 33 anos, foi preso após bater o carro em um poste e atirar contra o veículo na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (15).

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada após moradores ouvirem cerca de três tiros, gritos de socorro, e se depararem com um homem ao chão. Logo, os policiais foram até o local, até que o proprietário do carro envolvido na colisão chegou.

Assim, o homem relatou que havia emprestado seu carro para o amigo pela manhã, ocasião em que ele falou que daria uma volta com a namorada. No entanto, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (15), o dono do carro recebeu uma ligação do amigo informando que havia sofrido um acidente.

Quando os policiais chegaram no local do acidente, inicialmente, o motorista não foi encontrado. Porém, algum tempo depois, ele foi localizado nas imediações, com a namorada.

Aos policiais, a namorada alegou que os dois estavam em uma tabacaria nas proximidades e, ao sair do estabelecimento, seu companheiro perdeu o controle da direção e bateu contra o poste. Em seguida, ele desceu, teria sacado um revólver e efetuado vários disparos contra o carro.

Após os disparos, o homem teria ido a pé até uma construção frequentada por usuários de drogas, onde entregou o revólver a um dos indivíduos no local.

Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas, realizaram buscas pela arma de fogo, mas nada foi encontrado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Os policiais lhe ofereceram o teste de bafômetro, mas ele recusou e, então, foi feito um termo de constatação de embriaguez.

Batida ocorreu na Rua General Bertoldo Klinger, ao lado da Avenida Euler de Azevedo. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Proprietário teria comprado carro dois dias antes de emprestá-lo para amigo

Na manhã deste domingo (15), a equipe do Jornal Midiamax foi até o local e ouviu relatos de moradores sobre a madrugada na região. O auxiliar de manutenção Horizontino Valadão, de 55 anos, disse que ouviu barulho de pelo menos três tiros, alvoroço e voz de criança por volta das 2h30 da madrugada. No entanto, o boletim de ocorrência não cita que havia crianças no local.

“Ouvi pelo menos uns três tiros, um ‘converseiro’, alvoroço e até voz de criança”, relatou o auxiliar de manutenção.

Ainda pelo local, que fica na Rua General Bertoldo Klinger, ao lado da Avenida Euler de Azevedo, a reportagem encontrou vários destroços espalhados após a colisão com o poste. Há cerca de 10 metros de onde ocorreu a batida, havia um retrovisor e outras pelas do carro, que foram arremessados. Depois, há cerca de 20 metros, outras partes o veículo foram encontradas espalhadas.

Também, foi relatado no local que o proprietário do carro havia comprado o veículo na quinta-feira (12), dias antes de emprestá-lo para o amigo.

Partes do veículo foram arremessadas após a batida. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

fonte: site midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *