Um grave acidente na BR-060, entre os municípios de Paraíso das Águas e Camapuã, resultou na morte de Leonardo Galdino de Souza Oliveira, de 21 anos, nesta segunda-feira (7). O jovem, natural de Corumbá, que morava em Campo Grande há sete anos e trabalhava em Goiânia–GO, não resistiu aos ferimentos após o capotamento do veículo que conduzia.
De acordo com relatos de familiares, Leonardo seguia sozinho em uma caminhonete VW Amarok prata, quando perdeu o controle da direção e capotou. O acidente aconteceu por volta da tarde, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Camapuã foi acionada para o resgate. O jovem foi encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal de Camapuã e, devido à gravidade dos ferimentos, foi autorizada sua transferência para a Santa Casa de Campo Grande.
No entanto, durante o trajeto para o hospital, Leonardo sofreu uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu. A confirmação da morte foi feita pela irmã da vítima, que expressou sua dor pela perda repentina. “Meu irmão estava morando há 7 anos em Campo Grande e estava em Goiânia há dois anos, implantando seu próprio negócio. Estávamos ansiosos pela sua visita, mas infelizmente ele não chegou”, disse a irmã ao site BNC Notícias, emocionada com o ocorrido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e iniciou uma investigação para apurar as causas do capotamento. Até o momento, não há confirmação sobre os fatores que poderiam ter causado a perda de controle do veículo.
Fonte: site topmidianews