Jovem morre ao ter moto de alta cilindrada atingida por caminhão-caçamba em Campo Grande

Um motociclista morreu ao ser atingido por um caminhão-caçamba na Avenida Dom Antônio Barbosa, continuação da Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (9). A vítima ainda não foi identificada.

Na ocasião, a vítima conduzia uma motocicleta GFX de 750 cilindradas, quando foi atingida pelo caminhão-caçamba. A motocicleta parou na avenida e o condutor parou no meio da vegetação, às margens da Avenida Dom Antônio Barbosa.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, há suspeita de que o motorista do caminhão estaria tentando fazer um retorno na pista quando houve a colisão com a motocicleta.

Já o pai do caminhoneiro relatou outra versão à reportagem. Segundo ele, o caminhão seguia na faixa da direita, sentido Campo Grande, quando um motociclista teria feito uma ultrapassagem pelo acostamento. O pai afirma que o caminhoneiro teria se assustado e virado o volante, momento em que atingiu a motocicleta GFX de 750 cilindradas.

Devido ao grave acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o caminhoneiro, de 53 anos, ficou nervoso e foi socorrido em estado de choque.

Aos condutores que trafegam pela região, duas pistas no sentido Campo Grande-Rochedo estão bloqueadas. A PM (Polícia Militar) está no local controlando o trânsito, que flui normalmente na pista sentido Rochedo-Campo Grande.

Diante da gravidade, equipes da Polícia Civil e Perícia devem ser acionadas para apurar as circunstâncias e autoria do acidente.

Fonte: site midiamax

Fotos: site midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *