Executado a tiros na fronteira era enfermeiro e estudava medicina no Paraguai

Uma das vítimas da execução a tiros ocorrida na noite de quarta-feira (28), em Ponta Porã, foi identificada como Wellington Souza de Jesus, atuava como enfermeiro na região e era natural da Bahia. Ele havia se mudado para a fronteira para concluir o curso de medicina. 

Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Wellington lamentaram a morte do estudante, que foi descrito como solidário. “Muito prestativo e gente boa. Veio da Bahia para estudar na fronteira, uma pena”, relatou um conhecido em comentário enviado ao portal Brasiguaio News. 

O crime

Wellington foi uma das vítimas do ataque a tiros da Rua João Ponce de Arruda, onde dois homens armados, em uma motocicleta, se aproximaram de um veículo e efetuaram diversos disparos. A segunda vítima foi identificada como Wendrey Ferrer Alvarenga, de 22 anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (29)

O crime aconteceu poucas horas após outra execução registrada na mesma região, elevando para três o número de mortes violentas em um curto intervalo de tempo na cidade. As circunstâncias, a autoria e a motivação do ataque seguem sob investigação da Polícia Civil.

fonte: site topmidianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *