Um motociclista de 23 anos deu trabalho aos policiais no final da tarde desta quinta-feira (20), em Aparecida do Taboado, município distante 457 quilômetros de Campo Grande. Ele furou a barreira policial após trafegar por uma rodovia sem o uso de capacete e Carteira Nacional de Habilitação.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas na MS-316, quando avistaram um grupo de motociclistas realizando manobras perigosas. Foi dada ordem de parada, mas o suspeito empreendeu fuga.
Ainda segundo o registro policial, o motociclista não estava usando capacete. O suspeito foi perseguido pela equipe da polícia, mas acabou perdendo o controle da direção do veículo ao atingir uma cerca de arame, a qual tinha uma estrutura de concreto.
O motociclista não tinha CNH e teve vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro municipal. Em seguida, o suspeito acabou sendo levado para a delegacia da cidade, mas foi liberado após o pagamento de fiança.
fonte: site midiamax